sábado, 21 de agosto de 2010

I Miss U

Por esses dias me peguei lembrando de alguns momentos da minha vida, que me deixaram com saudade e MUITA SAUDADE!
Sabe você era aquele amigo que eu não passava um dia sem falar, pelo menos um 'Oi' eu tinha que te dizer, eu nunca admiti mais eu não conseguia ficar sem falar com você!
Me lembro de quase todas as nossas conversas sobre Dragon Ball (você me deixou quase viciada nisso),  30 Seconds to Mars, Linkin Park, de como você gostava de quando eu era loira , mais que ruiva eu chamava mais a atenção, você me encorajando a fazer as tatuagens que eu sempre quis fazer e que faria de Tudo pra ir me ver passar dor, conhecia quase todas as minhas roupas e ficava falando que queria que eu usasse tal roupa amanha por que você gostava daquela.
Você me conhece mais do algumas pessoas que me conhecem a anos.
Eu lembro que você sempre me dava indiretas no meio de nossas conversas, e lembro de que você sempre falava da primeira vez que me viu no colégio.
E a coisa que eu mais gostava, como você falava que me amava e eu não acreditava no começo. Mais depois de um tempo eu vi como seu amor era verdadeiro e como você sempre teve uma amizade colorida e com segundas intenções , cheio de esperança! Já eu, te tinha só como amigo no começo, demorei pra confessar que te amava, e pra confessar que eu mentia pra você quando falava que não acreditava que você me amava só pra ouvir você falar de novo!
Como essa nossa amizade colorida esta me fazendo falta!
Eu te amo muito , e estou sentindo muito a sua falta com essa distancia que esta entre nós! Também você tinha que arrumar uma namorada que me odeia néah!?
Estou meio confusa com o que sinto por você, talvez até essa distancia me ajude com isso ou talvez eu já perdi a chance de te dizer isso tudo e em arriscar em algo mais que amizade.

I miss U  

domingo, 15 de agosto de 2010

Humana


 Ultimamente estou sentindo coisas estranhas dentro de mim, coisas que estavam extintas em mim.
  Uma felicidade tão boa, consigo sorrir com coisas bobas, me emocionar com um filme de romance ou drama, pronunciar 'EU TE AMO' para as pessoas sem precisar mentir, eu vejo aquele brilho nos meus olhos , que bem, fazia tempo que eu não via, me sinto até mais bonita. Estou me sentindo tão BEM (Não, eu não estou apaixonada, ok!?).
  Devido a briga com os pais, fim de um namoro mal resolvido, um amor não correspondido e até uma mágoa guardada de alguns amigos, eu não me via sim, estava morta, fingia felicidade, sempre vendo somente o lado negativo de tudo, e o nem o coração batendo eu sentia !
  Mais graças a algumas pessoas, a minha felicidade voltou e voltou a todo o vapor. Fazia muito tempo que eu não me sentia assim, FELIZ! Agradeço por Deus ter me dados as amigas que eu tenho!
  Vejo que deixei de ser a garota problema e sem coração!
   Consigo sentir meu coração bater...
       ... e isso é muito bom!
   EU VOLTEI A SER HUMANA !


 

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Chuva

 

 Toda vez que ouço a chuva, assim como hoje, lembro- me do meu pai.
   Me lembro de quando eu era mais nova e muitas vezes tinha medo da chuva. Então ele se deitava comigo no sofá e falava de como era bom dormir com o barulho da chuva caindo! Mesmo com um pouco de medo, eu conseguia dormir , pois me sentia segura perto dele.
    Hoje ouvindo o barulho dessa chuva, sinto a falta dele aqui, falando como seria bom dormir com o som da chuva caindo.
   Como posso ser tão idiota para sentir a falta dele só agora? Sentir saudade daqueles olhinhos  miudinhos dele me olhando sempre com aquele sorriso paterno lindo, eu gostava tanto de falar sobre aquela cicatriz na sua testa, que estava ali desde quando ele era criança , como era bom escutar as piadas sem graça dele e rir, gostava tanto de como ele brincava com as minhas unhas ameaçando quebra-las e até gostava quando ele implicava com a minha maquiagem , afinal sempre fui a filhinha dele!
   E hoje, quase uma semana após o dia dos pais, fui me dar conta de como sinto falta dele e como sou carente por seu abraço. Como pude ser uma filha tão desnaturada e passar todo esse tempo sem falar com você, sem te ver, sem ao menos te ligar e dizer que estou com saudades!?
 Pai usarei uma frase que você me disse no dia do meu aniverssário: " O DESTINO NOS SEPAROU, MAIS QUERO QUE SAIBA QUE EU TE AMO MUITO"
Estou decidida a recuperar todo esse tempo que perdi!