Ela vivia num conto de fadas, um lugar bem longe desse mundo e dessa vida tediosa que ela tem.
Um lugar onde ela esta sempre feliz, um lugar onde todos a amam, um lugar onde não existem problemas.
Um lugar que é só dela.
Onde a tristeza passa bem longe. Um lugar onde ela está sempre feliz.
Mais ela decide conhecer um mundo diferente desse lugar onde ela vivia. E ela encontra um mundo onde existe tristeza, decepção, mentira, falsidade, onde as pessoas nunca estão felizes com suas vidas, e insistem em ferir os outros. Mais também onde existe felicidade, amor,amizade.
Mais nem sempre a felicidade está ao lado dela, ela se decepciona várias vezes , é magoada, e então ela sente um sentimento que ela sempre fugiu a tristeza, e ela resolve que não agüentaria viver por muito tempo nesse mundo , onde as pessoas magoam as outras e não estão nem ai pra isso, onde as pessoas matam e nunca estão felizes com a vida, por mais que ela seja boa.
Então ela se tranca em seu quarto e fecha seus olhos, e pensa em um lugar “mágico” onde só existe a felicidade, amor , paz e como num passe de mágica ela volta para o seu conto de fadas. Mais ela vive muito solitária por lá. E começa a pensar na vida em que estava vivendo, e ela se lembra que naquele mundo também existiam pessoas boas, que traziam alegria, amor e conforto pra vida dela, ela lembrou que poderia resolver seus problemas, pois ela tinha seus amigos e uma família, e por mais que fossem poucos que realmente se importavam com ela, não valia a pena viver sonhando, por que pessoas idiotas que não estão felizes com suas vidas, que gostam estragar seus sonhos e a fazem se sentir mal.
E por mais que ela queira fugir desse mundo ela não pode!
Então ela acorda de seu conto de fadas e resolve que vai sim viver a vida real dela.
É ela acordou!
